1- A inscrição é rápida

A nossa chamada pública é de fácil e rápida inscrição. Você tem que responder apenas três perguntas e adequar bem a sua ideia aos nossos valores e objetivos, como arte, cultura, meio ambiente, infância, juventude, memória, educação, saúde, esporte, alimentação, feminismo, igualdade racial, especialmente em espaços públicos e nas periferias e regiões mais pobres.

Valorizamos as boas ideias e não a facilidade em preencher editais.

2- Não exigimos documentação excessiva ou prestação de contas

O Circuito LABxS funciona como uma premiação e tem caráter experimental. Para isso, entendemos que os contemplados devem ter total liberdade para para participar e utilizar o valor da microbolsa como acharem melhor para realização da sua atividade.

Queremos que os contemplados foquem seus esforços e energias para realizar as suas ações, melhorar a vida das pessoas e fomentar o bem comum. E não preenchendo documentos e prestações de contas.

3- Temos uma série de canais para você tirar a suas duvidas

Não tenha medo de enviar suas perguntas. Nossa equipe está de plantão respondendo e apoiando os interessados em participar do Circuito LABxS.

Você pode enviar um e-mail para contato@procomum.org ou utilizar o grupo do Facebook do LABxS (Lab Santista).

4- Disponibilizamos ficha para inscrição manual

Caso o seu bairro ou comunidade não possua internet, ou você conheça uma pessoa que tem uma boa ideia ou projeto e não tenha facilidade em utilizar computadores ou smartphones, nossa equipe pode disponibilizar o formulário por escrito. Envie um e-mail para contato@procomum.org solicitando a ficha de inscrição impressa.

5- O Circuito LABxS tem caráter não competitivo, ajude a construir nossa rede

As inscrições não contemplados pelo Circuito LABxS formam o nosso banco de projetos e fomentam nossa rede. Outros projetos e ações da região podem precisar das suas habilidades e o Lab Santista está trabalhando para a construção de uma rede de criadores, inovadores e fomentadores dos bens comuns.

Vamos juntos criar soluções para os problemas da região e melhorar a vida das pessoas!