GT CULTURA HACKER

O Santos Hacker Clube é o ativador do Hacker Space no LABxS.
O espaço é aberto, um lugar de encontros para amantes de tecnologias livres, fazedores e curiosos projetarem e implementarem, ferramentas, moveis e tecnologias.

GUARDIÕES

 

 

 

Fernanda Camara

Bióloga, maker e educadora de arte, ciência e tecnologia, atua como acessora de coordenação no  LABxS laboratório de inovação cidadã da baixada Santista, entusiasta da tecnologia trabalha com wearables, biohacking e fabricação digital com ênfase em impressão 3D.

 

Gilson Oliveira Junior

Profissional de Tecnologia da informação, formado pela FATEC e FGV, músico e batuqueiro de maracatu no Quiloa, é um curioso por natureza que acredita que o acesso universal a informação e tecnologia é um poderoso agente de melhora da qualidade de vida.

Thiago Ferauche

Mestre em Tecnologia da Informação Aplicada, pela Pós-Graduação do CEETEPS Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (2011), possui pós-graduação em Processos da Informação pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia (2004), e graduação em Engenharia de Computação pela UNISANTA – Universidade Santa Cecilia (2001). Atualmente é Agente de Tecnologia da Informação no Tribunal Regional do Trabalho da 2º região SP, atuando como Coordenador de Arquitetura de Software, professor da Universidade Católica de Santos e Centro Universitário UNIMONTE.

Caio de Marco

Caio de Marco é designer, hacker, consultor maker e permacultor. Fundou o Ateliê Hacker onde desenvolve protótipos de dispositivos luminescentes, tecnologias vestíveis e artemidia através da eletrônica artesanal e fabricação digital. Atualmente da suporte a projetos no Laboratório de Inovação Dínamo.

BLOG